Ask me anything http://formspring.me/nanachara2010
TRANSLATOR
Arquivo
O que estão achando do meu Blog?
Siga me'
downloads
SUGESTÕES DE LIVROS
- 1- Madame Bovary, Gustave Flaubert
- 2- Admirável Mundo Novo
- 3- Cem Anos de Solidão, Gabriel García Márquez
- 4- E Tudo o Vento Levou, Margaret Mitchell
- 5- As Viagens de Gulliver, Jonathan Swift
- 6- O Homem Invisível, Ralph Ellison
- 7- O Som e a Fúria, William Faulkner
- 8- Ulisses, James Joyce
- 10- Guerra e Paz, Lev Tolstoi
Seguidores
Bem vindos
Um assunto que não desrespeita só a mim, mais a todos
Hoje quantas você parou para pensar nos outros?
Mais não estou falando dos outros que tem a mesma condições de vida que você, que estudam tem acesso a internet,automóveis...Todo um futuro pela frente,imagine o quanto somos egocêntricos,você lembra qual foi a ultima ação que fez para o mundo?
Você sabe o que é 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo?
E dessas 800 milhões,11 mil crianças morrem de fome a cada dia,
1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
Sabe qual a conseqüência disso? UMA A CADE SETE PESSOAS MORREM DE FOME NO MUNDO.
A fome a pobreza e a miséria estão perto da gente só que nossos olhos não enxergam, é realmente de chocar essa situação, gente faminta, gente pobre, gente sem futuro.
Esse é um problema do mundo, mais que às vezes o lado mais afetado é o dos que sofrem mais, um bom exemplo a África um continente que a tristeza muitas vezes tomam conta.
É de se lamentar que em um mundo como este há um descaso com as pessoas menos Privilegiadas, o Jeito é esperar pelas pessoas que tomem consciência e que cada um faça a sua Parte,ao invés de reclamar de tudo. Pense que no mundo tem gente que não pode nem comer, mas não porque não gosta da comida, mas porque simplesmente não tem o que comer...
REFLITA SEUS ATOS.

'É tão estranho mudar tudo de uma hora para a outra,e deixar todo o passado para trás mesmo que eles esteja no coração,na mente,nas lembranças que a vida guarda.
Momentos felizes foram aqueles com as pessoas que me apoiaram me abraçaram, me deram tudo o que eu precisava, naquele momento para me sentir segura!
Me habituei na idéia de que a vida é feita de chegadas e partidas e tive que ir embora deixar meus amigos pessoas que eu gostava,aprendi que tem horas em que saímos fora da nossa verdadeira essência,me preocupei em nesse momento em ir para dentro do meu coração e verifica- lo,e tentando compreender que a vida me deu a oportunidade de conhecer pessoas novas,tão maravilhosas quanto as que deixei.
E continuei amando a vida com a mesma intensidade,apesar de ela ser cheia de altos e baixos, é uma aventura real.
Portanto devemos viver com toda prudência e sabedoria, sabendo enfrentar os bons e maus momentos com serenidade, aprendendo lições em todos os momentos,aprendi então com as circunstâncias que enfrentei em meu dia-dia, foram elas boas ou não aprendir a viver bem em todas a situações.
Muito obrigada amigos mesmo longe,continuam perto de mim,e vocês que estão pertos obrigada por preencher o vazio que estava,adoro vocês
Nada de interessante pra escrever aqui faz tempo...
Mas a vida tem dessas coisas... Épocas boas, de lembranças... Épocas monótonas, de melancolia total...
Pensemos, por exemplo, nos grandes escritores. Podemos orientar a nossa vida por eles, mas não podemos extrair das suas obras o elixir da vida. Eles deram uma forma tão rígida àquilo que os moveu que tudo isso está ali, mesmo nas entrelinhas, como metal laminado. Mas, que disseram eles na verdade? Ninguém sabe. Eles próprios nunca o souberam explicar cabalmente. São como um campo sobre o qual voam as abelhas; e ao mesmo tempo, eles são esse próprio voo. Os seus pensamentos e sentimentos assumem toda a escala da transição entre verdades ou erros que, se necessário, podem ser demonstrados, e seres mutáveis que se aproximam ou afastam de nós quando os queremos observar.
É impossível destacar o pensamento de um livro da página que o encerra. Acena-nos como o rosto de alguém que passa rapidamente por nós, numa fila com outros rostos, e por um instante surge carregado de sentido. Estou outra vez a exagerar um pouco. Mas agora queria perguntar-lhe: que coisa acontece na nossa vida que não seja aquilo que acabo de descrever? Não falo das impressões mais exactas, mensuráveis e definíveis; todos os outros conceitos em que baseamos a nossa vida não passam de metáforas que ficaram cristalizadas. Entre quantas ideias não oscila e paira um conceito tão simples como o da virilidade? E como um sopro que muda de forma a cada respiração, e nada é estável, nenhuma impressão, nenhuma ordem. Se, como eu disse, pomos de lado na literatura aquilo que não nos convém, tudo o que fazemos é reconstituir o estado original da vida.

